"" Sua mente no controle: O QUE É ANSIEDADE?

quarta-feira, 21 de março de 2018

O QUE É ANSIEDADE?

Apenas o que é regular, bem como estresse e ansiedade? Ansiedade é uma resposta regular e integral à pessoa. Apesar do fato de estarmos nos deparando com um resultado essencial, é normal ficarmos angustiados. Nestas condições, a avaliação materializa-se como uma ferramenta pontiaguda que nos prepara para um novo obstáculo, bem como prefere um ajuste.


Quando um sentimento de ansiedade entra no sentimento regular, assim como um sentimento de perda de gravidade, acaba sendo uma condição de ansiedade generalizada que deve ser atendida. Qualquer um que tenha muita memória, problema em repouso, pânico ou preocupação geralmente deve verificar o problema.









Problema de estresse e ansiedade é uma coleção de problemas como circunstâncias generalizadas, medo social e condição obsessivo-compulsiva. "Problemas de estresse e ansiedade são desencadeados por condições do sistema considerado, que lança na circulação do sangue, a quantidade inadequada de agentes hormonais associados à resposta de ansiedade", afirma o dr. Varella em seu site.


Em conformidade com o que (23 de novembro de 2013), 23,9% dos brasileiros alertaram para algum problema de ansiedade. A nação tem o maior preço possível em todo o mundo e também o quinto em instâncias de ansiedade.





O QUE PROCURAR PARA A ANSIEDADE?




 Não se sabe ao certo as razões do estresse e da ansiedade. Alguns dos elementos que podem ser incluídos são:


Genes - antecedentes familiares de ansiedade

Atmosfera, bem como lesões anteriores - dívidas financeiras ou perda de um apreciado

Questões na juventude

Problema de saúde física.

Entre as condições físicas, você pode localizar:









Problemas cardíacos, como arritmias

Doença hormonal, como hipertireoidismo ou hiperadrenocorticismo

Problemas do sistema respiratório, como condição pulmonar obstrutiva persistente

Desconforto Persistente

Uso indevido de medicamentos, medicamentos ou medicamentos como benzodiazepínicos.



CONHEÇA O FUNDO ATUAL DE 3 INDIVÍDUOS QUE ANTECIPARAM UMA ANSIEDADE

INDICAÇÕES QUE VOCÊ PODE ESTAR LIDANDO COM ANSIEDADE



1) Exatamente o que é típico?


Todo mundo fica ansioso ou nervoso quando está em algum lugar - quando fala em público, por exemplo, quando fica difícil. Para alguns indivíduos, no entanto, uma avaliação se torna tão regular, aproximadamente sólida, que começa a se relacionar com suas vidas. Exatamente como você pode informar seu dia-a-dia como uma linha em uma bagunça? É difícil. Ansiedade está disponível em vários tipos - tais como ataque de ansiedade, ansiedade, bem como estresse social e ansiedade - bem como a distinção entre o diagnóstico médico principal, bem como estresse "típico" e ansiedade não é constantemente clara.


2) Selecionando-se


É apenas um dos recursos típicos das condições de ansiedade, consistindo em condições generalizadas de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Às vezes, uma investigação é importante para a identificação de um indivíduo, como "O que é preciso se eu sou gay?"


3) problemas de repouso









O problema de cair no sono ou permanecer dormindo está relacionado a uma grande variedade de problemas de saúde e bem-estar, tanto físicos quanto emocionais. Também, naturalmente, não é incomum debater de antemão a noite anterior a um grande discurso ou reunião de tarefas.


SINAIS E SINTOMAS (PSICOLÓGICOS, FÍSICOS E TAMBÉM OUTROS).

Os sinais de estresse e ansiedade podem ser separados em duas equipes: sinais físicos e sinais emocionais.


Se você realmente reconheceu algum tipo de sinal e também está associado à ansiedade, procure orientação de um especialista on-line. O Zenklub é um sistema de videoconferência com mais de 100 especialistas preparados para ajudá-lo.