"" Sua mente no controle: Sinais emocionais

sexta-feira, 23 de março de 2018

Sinais emocionais

Obsessão extrema ou perfeccionismo: indivíduos empurrados no especialista ou na área individual.


Uma atitude compulsiva chamada perfeccionismo "acompanha as condições de estresse e ansiedade". Se você está tendo um pré-teste ou algum tipo de estresse antecipado e ansiedade sobre as questões de dedicar, bem como os seus requisitos em falta, então você tem um problema de ansiedade.


Ações irracionais consistentes: medos exagerados ou determinados estão igualmente na lista de verificação de sinais e sintomas. A preocupação de que alguém entre na sua casa, de voar, de animais de estimação ou de ser um monte de gente pode vir a ser incapacitante. Se a ansiedade chega a ser frustrante e desproporcional à ameaça real implicada, isso sugere medo.


Danos Memorabilia: tendo em mente as ocasiões que ocorreram no passado é algo completamente natural. Quando não é um anúncio de uma lembrança, assim como uma sensação que tem um impulso para experimentar com frequência, isso poderia sugerir uma lesão, assim como ativar o dilema. 


Ascensão física








Os sinais e sintomas mentais são atualmente reconhecidos,


problemas físicos não estão constantemente conectados à condição. Em qualquer caso, você deve reconhecer os sinais emitidos pelo nosso corpo.


Estresse de massa muscular: Adaptável ou adaptável com estresse muscular, massa muscular do ombro e também tenacidade muscular.


Dores no corpo: dores de estômago e também mal-estar, desconfortos da mama, ausência de enxaqueca na cabeça são geralmente sentidos por aqueles que estão com o problema de ansiedade demais e ansiedade. A boca seca é igualmente persistente.


Ele fala de maneira exageradamente rápida: conversas e um fator claro para isso podem ser sinais e sintomas. Algumas respirações entre cada palavra. Precisa manter a duplicação apenas o que você deseja que seja.


TIPOS DE ESTRESSE E ANSIEDADE


Existem 5 tipos principais aqui (crie um post com ainda mais informações sobre os tipos de ansiedade). e veja as principais dicas de como se livrar da ansiedade.


1) ataque de pânico.

As pessoas com um problema de infecção eram sensações sólidas de falecimento, explodindo se estivessem com uma doença cardiovascular.


2) Esforço generalizado e condição de ansiedade.

Stress generalizado e condição de ansiedade (GAD) estresse e ansiedade ou as isenções poderiam ser aumentadas as razões para idéias que criam anxiousness.


3) medo social.

O medo social é também chamado de estresse social e ansiedade.






4) Problema obsessivo-compulsivo.

Problema obsessivo-compulsivo ou transtorno obsessivo-compulsivo, consequentemente, é a preocupação de explodir ou estar no comando de algo terrível em seu próprio país ou outros (arrependimento).


5) Aflição pós-traumática.

Problema Custodio pós-traumático ou PTSD é trazido por uma lesão, uma ocasião que ocorreu no fundo da pessoa.


EXAME DE ESTRESSE E ANSIEDADE, bem como DIAGNÓSTICO MÉDICO.


O diagnóstico médico, bem como o diagnóstico médico de ansiedade, não são constantemente diretos. Se você deseja saber seu grau de ansiedade, clique no link do exame de ansiedade. Pegue a pesquisa com 7 perguntas que dura muito menos em comparação com 1 min. O exame é ajustado ao exame americano desenvolvido pelo Dr. Spitzer e também pelo Dr. William (GAD - Generalized Anxiousness Problem 7).


ANSIEDADE DO CONTROLE COMO (SOLUÇÕES, TERAPIAS, TIPOS DE TRATAMENTO).


O tratamento é utilizado para casos de avaliação, que devem ser avaliados por um psicoterapeuta. Em algumas situações extremas, é essencial integrar a terapia emocional com certos medicamentos para a terapia da ansiedade. Não há hoje você faz uso de hoje, bem como trabalhos eletrônicos para gerenciar a ansiedade.






A vida de um modo de vida é tão diversa quanto antes. A psicoterapeuta profissional Lidiane Pontes destaca alguns: "descobrir como endurecer a imprevisibilidade". Entenda que o perfeccionismo traz os aspectos negativos de exatamente o que se obtém Aprenda a cuidar das variáveis ​​incontroláveis ​​em relação ao futuro. questão etc ", afirma. Essas modificações podem ser realizadas com a ajuda de um psicoterapeuta. Abaixo estão algumas sugestões de vida:.


Saber sobre saúde e bem-estar ou foco é um elemento que não é novo para o estresse e ansiedade, bem como a ansiedade. "Nossa mente está acostumada a regular constantemente cada coisinha e também suspeita pelo menos de um sinal de freio", afirma a psico-terapeuta Marjorie Carvalho. O psicoterapeuta observou 5 sugestões para se exercitar na reflexão.