"" Sua mente no controle: Informe-me da sua chamada inicial com um tratamento.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Informe-me da sua chamada inicial com um tratamento.


Eu pretendia fazê-lo, no entanto meus pais não o abandonaram. Eles eram preconceituosos, acreditavam que o tratamento era insano. Quando saí da residência, aos 20 anos, o primeiro ponto estava procurando tratamento. Comecei a fazê-lo em 2014. Fazendo muito tempo, fiquei com dúvidas sobre o Borderline Character Problem, depois comecei a investigar os sinais e sintomas. Não muito tempo depois, fui detectado. Nos 3 anos seguintes, fiz alguns pontos devido a alguns problemas individuais. Voltei para a conclusão em 2017, atualmente pela primeira vez on-line e também com o Zenklub. Eu avaliei e gostei muito.











Ótimo para ouvir isso! O que você precisa saber sobre sua experiência não é o Zenklub?

Foi um amigo meu que me aconselhou Zenklub. Eu descobri que é muito legal ter uma oportunidade de fazer em casa, com um custo econômico, bem como ser capaz de selecionar o psicoterapeuta para o método que ele cumpre. Com uma psicologia que eu tenho atualmente - 2 meses atrás - eu realmente fiz modificação de comportamento cognitivo. Por que, quando eu era excelente, devido ao fato de que o procedimento não era uma discussão durante toda a sessão, ela também me passou alguns exercícios para mim da melhor forma, que eu providenciei por uma semana. Na minha última sessão, o meu treino foi para levar, além de compor, o tratamento que realmente tomei, que não tenho e também o tratamento que desejo ter no futuro.

auto-compreensão


Parece que você permanece em um procedimento de avanço psicológico, comparado a "lidar com um problema". Qual tem sido a influência de aprender mais sobre o seu próprio muito melhor?


Isto foi afirmado para mim que a personalidade e também pobres perigosos - o que é um desafio, no entanto, é significativamente reforçada. Eu tenho uma rotina de me concentrar muito em pontos adversos, sendo realmente cínico. Meu psicoterapeuta ajuda a me supor muito mais sobre fatos,

 Aqueles que não são tão pobres estão arruinados dentro da minha cabeça.








Manter um pouco de tempo para divulgar um método organizado ajuda-nos a considerar a vida com mais clareza. Outras estratégias você tem usado? Em um dia difícil, exatamente o que faz você se sentir muito melhor?

 Quando estou preocupado, no final do dia, assim como tenho uma satisfação em descobrir que minha psicologia realmente me instruiu. Um é um exercício de limpeza: você pode inspirar e expirar - por vários minutos - para recuperar o fôlego. Para indivíduos nervosos como eu, tomar conhecimento da saúde e bem-estar é essencial. Mais um ponto é considerar algo em que você poderia realmente se sentir protegido - poderia ser um indivíduo, uma área, um animal de estimação - e também focar apenas por alguns minutos.


Para cada um de seus contos, exatamente qual foi um dos pontos mais vitais que você ganhou com o tratamento?

Exatamente qual é o procedimento do tratamento é essencial para você estar mais bem informado sobre o seu próprio. Você me entende muito melhor, eu tenho uma oportunidade de entender minhas limitações, bem como reconhecer meu dever. Você pode fazer o que quiser, bem como resolver seus problemas com os seus. O procedimento de compreensão é essencial e confiável. Isso se comporta mal. Um ponto que realmente indicou que eu tenho realmente descoberto que tenho a possibilidade de responder a pontos que me prejudicam.